Agora

Fico com muita saudade da gente junto e de você!  Fico perdido no início mas depois me acho. Fico pensando como seria a minha vida sem vocês e vem o sentido exato do caminho ao qual me propus, ser-família, se construir como tal, ter o anseio, a dúvida, a cumplicidade e o olhar amoroso por mais que haja um ato errado. Te amo MariAméliaJundurianCorá, amiga, companheira, amante, esposa e mulher de olhar único e de inigualável ternura.

Nesses dias de cuidar sozinho de uma criança penso em você e me espelho. Você minha referência nas buscas infindas deste meu caminhar, nas expectativas não realizadas do meu desejar, na aceitação do carinho mais justo do precisar. 

Nesses dias Mel, nesses dias em que o mundo miúdo é grande destila fel, eu te encontro e tornamo-nos partes aderentes de quem mesmo em tempo esparço concretiza em si, mesmo com dificuldades, um sonho de felicidade.
Fico perdido no início mas agora é eu e você, agora é Malu e você molhando os vestidos à beira-mar, agora sãos os beijos doces da água a acalmar nossos corações. 

Assistindo vocês tenho certeza que ela ajudar a traçar o outro caminho.

Tiago Felipe Viegas Carneiro 14/02/2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s